sexta-feira, 8 de julho de 2011

EU...



Eu pensava que era forte...
Mas descobri que na verdade sou frágil...
Descobri também que é na fraqueza, e nos momentos de fragilidade...
Que Deus opera em mim o seu poder...
Eu achei que podia seguir sozinho...
Trilhar o meu próprio caminho...
Contudo descobri que sem Jesus eu nada posso fazer...
Pensava que tudo tinha que acontecer do meu jeito...
Porém descobri que a Deus pertence tanto o querer, quanto o efetuar...
E que a sua vontade é o melhor para mim.
Eu pensava que Deus não me amava...
Mas descobri que por amor a mim Ele deu o seu único filho para morrer em uma cruz...
Eu achei que era alguma coisa...
Porem descobri que eu não sou nada...
Mas crendo no senhor Jesus eu me faço filho de Deus...
Eu achei que tinha alguma coisa...
Mas descobri que tudo o que tenho é emprestado...
E que um dia eu terei que prestar contas de tudo que me foi confiado.
Eu pensava que eu tinha uma vida...
Mas descobri que vida de verdade, eu só encontrei em Jesus...
Eu pensava que era feliz...
Mas descobri também que só é feliz, quem deixa Jesus alegrar o seu coração...

Hoje eu descobri que Deus é a razão do meu viver...

E agora não vivo EU, mas CRISTO vive em MIM...

autor: Thiago Vieira Machado (Thiaguinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares