sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Com Amor...


"Este texto é dedicado à minha noiva, o amor da minha vida: Sâmala Martins"

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. 
Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
(Fernando Pessoa)


"Mulher virtuosa quem a achará? 
O seu valor muito excede ao de rubis." 
(Provérbios 31:10)

Nós seres humanos, buscamos alguém para completar nossa vida, e nesse período de busca, muitas vezes cometemos erros, passamos momentos difíceis, muitas vezes até choramos.
Mas quando encontramos a pessoa certa, então tudo muda, o amor transforma nossas vidas. 
Eu te encontrei, ou melhor você me achou, melhor ainda Deus fez com que nos encontrássemos, e é aí que eu posso dizer: eu encontrei a metade que me completa. 
Obrigado por você existir...   

Você é especial, e o que faz de você uma pessoa especial é justamente o fato de você ser única e diferenciada,
Deus te fez a mais linda, a mais meiga, a mais abençoada...

"Muitas filhas têm procedido virtuosamente, mas tu és, de todas, a mais excelente!" (provérbios 31:29)

Sâmala você é uma benção na minha vida!!! 
Minha benção prometida!!!


Thiago Vieira Machado (Thiaguinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares