sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Onde está Jesus neste natal?



Oh
   oh, oh, oh... 
Papai   Noel   chegou!
chegou pela chaminé 
para deixar os presentes...
não podem faltar os presentes, e tem que dizer
 que foi o bom velhinho que entregou.
A casa está toda decorada: tem pisca-pisca na sacada
tem arvore de natal na sala com enfeites coloridos, está tudo preparado
para o dia esperado.

ceia, 
já está pronta:
o peru está assado,
tem rabanada e 
panetone, 
o bom vinho está gelado,
refrigerantes a vontade, tem gente 
que faz 
churrasco. 


Oh
   oh, oh, oh... 
Papai Noel 
chegou!
mas agora eu te pergunto e Jesus onde está?
será  que  ele  foi  esquecido?
muitos podem me 
dizer: ele está lá 
representado
como um menino no presépio
numa manjedoura está deitado
mas que representação é essa
para o homenageado?
ah, eu já ia me esquecendo,
que ele foi deixado
de lado.

Ah
meu
amigo,
agora preste 
muita 
atenção: 
Se nos enfeites
não tem espaço
pra ele,
imagine no coração.

Autor: Thiago Vieira Machado (Thiaguinho)


Que neste natal você possa lembrar-se
daquele que, nasceu, viveu, e morreu por você!
e que ressuscitou, e está vivo, para todo sempre, amém!

Desejo à todos os meus amigos e leitores do blog, um feliz natal!



Thiago Vieira Machado (Thiaguinho)

4 comentários:

  1. A paz do Senhor Thiago.
    Parabéns pela mensagem, ficou excelente.
    Realmente, o foco principal é o papai noel.
    Desejo ao irmão um excelente Natal junto ao seus familiares, um 2012 repleto de conquistas e vitórias na presença de Deus.
    Abrçs.
    Demétrius A. Silva
    http://ciencia-religiao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Demétrios, é um prazer poder receber sua visita aqui no blog, obrigado!
    Eu também desejo para a vc e toda sua família um ótimo natal e um 2012 abençoado! Que Deus te abençoe!
    E que paz do Senhor Jesus reine em vosso coração!

    ResponderExcluir
  3. Que os sinos do Natal sejam o prenúncio de um Novo Ano cheio de alegria, Amor e Paz.
    Feliz 2012. É o que desejo a você e sua Família.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Alfeu, feliz natal e otimo ano novo pra vc tambem!

    ResponderExcluir

Postagens populares