sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Para refletir: A lição das batatas



Porque é que estás a deitar fora aquelas batatas boas, Avô?, perguntou-me o meu neto.
Eu estava a plantar batatas no meu jardim, e ele pensava que era um desperdício enterrá-las. Assim tive uma oportunidade para lhe explicar que só quando lançamos fora a semente podemos receber a colheita. 
Uns dias depois, o meu neto estava, outra vez no jardim, a olhar para o chão. Ele queixou-se, “Avô, elas não aparecem”. Foi assim que lhe falei acerca da paciência. 

Nós também nos tornamos impacientes quando o nosso serviço para o Senhor não parece dar fruto. Por vezes sentimo-nos desanimados porque não vemos resultados imediatos. 

Fonte: Site do Pastor Walter Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares